richenrique Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 Amigos não estou conseguindo colocar um arquivo .css no cabeçalho da funcao mail.. alguém poderia me ajudar? estou fazendo do seguinte modo:$headers = "Content-Type: text/html \n"; $headers.= "<link rel=\"stylesheet\" href=\"http://www.pminhapagina.com.br/estilos/estilos.css\" type=\"text/css\">\n";$headers.= "From:Meu Site<meuemail@meusite.com.br>";vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 Acredito que você não possa enviar isso como header e sim no corpo do e-mail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Dezembro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 e como seria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 Você está colocando isso na Header do e-mail.A função mail têm o parâmetro header e o parâmetro body:bool mail ( string destinatário, string assunto, string corpo [, string headers [, string parâmetros_adicionais]])Ponha isso no corpo do e-mail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Dezembro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 ae deu certo valeu! é no corpo mesmo! brigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
richenrique
Amigos não estou conseguindo colocar um arquivo .css no cabeçalho da funcao mail.. alguém poderia me ajudar? estou fazendo do seguinte modo:
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.