AlienReturn Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 É possível conseguir as horas do CLIENTE em php ou terei que usar java script?O servidor q uso atualmente esta em um fuso horário diferente! o q q eu faço?uso javascript ou existe uma função em php?Tnks! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 Realmente, cara: PHP -> SERVERSIDE. Então não tem como pegar a hora do cliente a menos que você use JS pra pegar e enviar ao PHP.Vou mover o seu tópico lá pra PHP, ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlienReturn Postado Dezembro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 Respondendo a minha própria pergunta:Acho q é possível resolver sim. Mas não pegando a hora do usuário. Como eu havia previsto.Sendo assim, achei um script que retorna as horas de acordo com o horário de gmt: <? $zona = 3600*-2; // o -2 é o horário do brasil de acordo com o gmt $horaphp = gmdate("H", time() + $zona); $minphp = gmdate("i", time() + $zona); // creio eu q não é necessário a variável $zona , mas coloquei só por precaução... echo"Agora são $horaphp:$minphp"; ?> tah ai achu q resolvi meu próprio problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 Ah... claro, aí é um problema de fuso.Mas se uma pessoa na europa entrar, vai ver o horário do Brasil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlienReturn Postado Dezembro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 Pra mim acho q não emporta muito se os kara da europa entrarem...Mas valeu pela atenção kara!Ateh+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlienReturn
É possível conseguir as horas do CLIENTE em php ou terei que usar java script?
O servidor q uso atualmente esta em um fuso horário diferente! o q q eu faço?
uso javascript ou existe uma função em php?
Tnks!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.