hicarocastro Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 http://www.hcsystems.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 tá bom, mas parece layout pronto, é?alí no menu de baixo, as letras tão pra cima, não estão no meio...aquele negócio no rodapé tá chato....nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 É... tá com cara de layout pronto mesmo, bom avaliando...O topo está muito chamativo, mais no entanto está bom, agora a quele cara segurando uma página no canto esquerdo, não ficou legal e o site tem muitos espaços em branco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hicarocastro Postado Dezembro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 Me, desculpem mas estão enganados, não é layout pronto, eu mesmo desenvolvi...Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Dezembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 bonito o layout...realmente tem cara de layout pronto hehe mas confiando que não é...concordo com o luciano e o gladisson, sobre o rodapé e aquele cara segurando num sei o q ficou estranho...mas tá bem legal o lay :}nota 8.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Dezembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 /* Ta bem organizado, bonito layout , 7.0 */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 Aqui não abriu...Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.