Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Passar Valores Com Session

mulderx

Pergunta

Olá gente!

Alguém poderia me ajudar? Estou montando um sistema onde o usuário poderá digitar um valor em R$ para os produtos que ele escolhe numa lista. Mas quando eu gero á página de confirmação, ele não está passando os valores que são digitados nos campos input.

Segue os códigos das páginas para vocês darem uma olhada.

lista_pedidos.asp

Dim Produto, sqlPedido, rstPedido

'aqui escrevemos o formulário em tela, de acordo com o pedido do visitante
for each Produto in Session("InclProduto")
Set rstPedido = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet")
sqlPedido = "SELECT * FROM Produtos WHERE Codigo = '" & Produto  & "'"
rstPedido.Open sqlPedido, strConn

'criando o formulário para manipulação dos dados

response.write "<tr><td height='15' align='center'>"&rstPedido.fields("Codigo")&"</td>"
response.write "<td height='15'>&nbsp;&nbsp;"&rstPedido.fields("NomeProduto")&"</td>"
response.write "<td height='15'>&nbsp;&nbsp;"&rstPedido.fields("Cor")&"</td>"
response.write "<td height='15' align='center'>R$&nbsp;<input name=valor" & Produto & " type='text' id='valor' sized='2' class='textointerno'></td>"
response.write "<td height='15' align='center'><a href='preencher_remover.asp?Codigo=" & rstPedido.fields("Codigo") & "' class='textointerno'>Excluir</a></td>"
response.write "<td align='center'><input alt=Quantidade type=text size=2 name=quantidade" & Produto & " value=" & Session("InclProduto").item(Produto) &"></td></tr>"
rstPedido.Close
 next

response.write "</table><table width='622' border='0' cellpadding='0' cellspacing='0' class='arial'>"
response.write "<tr> <td align='right'><input name='Submit' type='submit' class='verdana9' value='Atualizar Quantidade'></td>"
response.write "</tr></table>"

%>
fechar_pedido.asp
<%
Dim valorunitario, Produto, sqlPedido, rstPedido

'aqui escrevemos o formulário em tela, de acordo com o pedido do visitante
for each Produto in Session("InclProduto")
Set rstPedido = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet")
sqlPedido = "SELECT * FROM Produtos WHERE Codigo = '" & Produto  & "'"
rstPedido.Open sqlPedido, strConn

'criando o formulário para manipulação dos dados

response.write "<tr>"
response.write "<td height='18' align='center'>"&rstPedido.fields("Codigo")&"</td>"
response.write "<td height='18'>&nbsp;&nbsp;"&rstPedido.fields("NomeProduto")&"</td>"
response.write "<td height='18'>&nbsp;&nbsp;"&rstPedido.fields("Cor")&"</td>"
response.write "<td height='18' align='center'>&nbsp;" & Session("InclProduto").item(Produto) &"</td>"
response.write "<td height='18' align='center'>R$ "&request.Form("valor" & Produto &"")&"</td>"
response.write "<td height='18' align='center'>R$ 00</td>"
response.write "</tr>"
rstPedido.Close
 next

response.write "</table>"
%>
todos os valores da session que eu montei estão passando corretamente (o codigo do produto, o nome, a cor e a quantidade. A parte que tá pegando é na linha onde ele deve passar o valor unitário, que é digitado no campo input do arquivo lista_pedidos.asp:
<input name=valor" & Produto & " type='text' id='valor' sized='2' class='textointerno'>
aí no arquivo fechar_pedido.asp ele deve exibir nessa linha o valor que foi digitado:
R$ "&request.Form("valor" & Produto &"")&"

é nessa linha que eu não sei como fazer aparecer o valor ...

Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Fico no aguardo.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

você quer mostrar o conteudo na tela?

Se você estiver escrevendo isso dentro de um codigo ASP, você usará o Response.Write:

<% Response.Write "R$: "+ request.Form("valor") + request.Form("Produto")%>

Para cada campo do formulario, você usa request.form("nome_campo")

Lembrando, que você usa Request.FORM somente quando você usa o método POST na linha do formulario.

Se você não especificar nada, ou colocar o modo GET, deve usar Request.QUERYSTRING, ou pode usar somente REQUEST("nome_campo")

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...