Alguém poderia me ajudar? Estou montando um sistema onde o usuário poderá digitar um valor em R$ para os produtos que ele escolhe numa lista. Mas quando eu gero á página de confirmação, ele não está passando os valores que são digitados nos campos input.
Segue os códigos das páginas para vocês darem uma olhada.
lista_pedidos.asp
Dim Produto, sqlPedido, rstPedido
'aqui escrevemos o formulário em tela, de acordo com o pedido do visitante
for each Produto in Session("InclProduto")
Set rstPedido = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet")
sqlPedido = "SELECT * FROM Produtos WHERE Codigo = '" & Produto & "'"
rstPedido.Open sqlPedido, strConn
'criando o formulário para manipulação dos dados
response.write "<tr><td height='15' align='center'>"&rstPedido.fields("Codigo")&"</td>"
response.write "<td height='15'> "&rstPedido.fields("NomeProduto")&"</td>"
response.write "<td height='15'> "&rstPedido.fields("Cor")&"</td>"
response.write "<td height='15' align='center'>R$ <input name=valor" & Produto & " type='text' id='valor' sized='2' class='textointerno'></td>"
response.write "<td height='15' align='center'><a href='preencher_remover.asp?Codigo=" & rstPedido.fields("Codigo") & "' class='textointerno'>Excluir</a></td>"
response.write "<td align='center'><input alt=Quantidade type=text size=2 name=quantidade" & Produto & " value=" & Session("InclProduto").item(Produto) &"></td></tr>"
rstPedido.Close
next
response.write "</table><table width='622' border='0' cellpadding='0' cellspacing='0' class='arial'>"
response.write "<tr> <td align='right'><input name='Submit' type='submit' class='verdana9' value='Atualizar Quantidade'></td>"
response.write "</tr></table>"
%>
fechar_pedido.asp
<%
Dim valorunitario, Produto, sqlPedido, rstPedido
'aqui escrevemos o formulário em tela, de acordo com o pedido do visitante
for each Produto in Session("InclProduto")
Set rstPedido = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet")
sqlPedido = "SELECT * FROM Produtos WHERE Codigo = '" & Produto & "'"
rstPedido.Open sqlPedido, strConn
'criando o formulário para manipulação dos dados
response.write "<tr>"
response.write "<td height='18' align='center'>"&rstPedido.fields("Codigo")&"</td>"
response.write "<td height='18'> "&rstPedido.fields("NomeProduto")&"</td>"
response.write "<td height='18'> "&rstPedido.fields("Cor")&"</td>"
response.write "<td height='18' align='center'> " & Session("InclProduto").item(Produto) &"</td>"
response.write "<td height='18' align='center'>R$ "&request.Form("valor" & Produto &"")&"</td>"
response.write "<td height='18' align='center'>R$ 00</td>"
response.write "</tr>"
rstPedido.Close
next
response.write "</table>"
%>
todos os valores da session que eu montei estão passando corretamente (o codigo do produto, o nome, a cor e a quantidade. A parte que tá pegando é na linha onde ele deve passar o valor unitário, que é digitado no campo input do arquivo lista_pedidos.asp:
Pergunta
mulderx
Olá gente!
Alguém poderia me ajudar? Estou montando um sistema onde o usuário poderá digitar um valor em R$ para os produtos que ele escolhe numa lista. Mas quando eu gero á página de confirmação, ele não está passando os valores que são digitados nos campos input.
Segue os códigos das páginas para vocês darem uma olhada.
lista_pedidos.asp
fechar_pedido.asp todos os valores da session que eu montei estão passando corretamente (o codigo do produto, o nome, a cor e a quantidade. A parte que tá pegando é na linha onde ele deve passar o valor unitário, que é digitado no campo input do arquivo lista_pedidos.asp: aí no arquivo fechar_pedido.asp ele deve exibir nessa linha o valor que foi digitado:é nessa linha que eu não sei como fazer aparecer o valor ...
Se alguém puder me ajudar, agradeço.
Fico no aguardo.
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.