Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Não Julgues

São Mateus

Pergunta

"Não julgues para não serem julgados", essa é minha resposta ao diraol e o recruta zero, por terem me enterpretado tão mal.

Que eu saiba o fórum é um lugar onde podemos trocar nossas dúvidas, independente do que for e sem ser constrangido. Nessa semana eu até descobri a resposta que eu queria, más não é por isso que farei o que me postaram. E não seria tão ingênuo em transformar uma pobre mx 200 em uma poderoza radeon 9600xt, para ser vendida pois implicaria em motivos até fizícos da placa.

Bom esse seria um pequeno resumo em relação a minha resposta.

Até mais. mad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

São Mateus, eu não disse que VOCÊ faria isso......... pode ver lá que eu falei que ALGUM TECNICO MAL INTENCIONADO poderia utilizar tais informações..............

se a carapuça serviu a culpa não é minha ok??....... e você vai querer me dizer que não podem ter "técnicos" por ai que vão tentar enganar os clientes fazendo isso??.... este mundo está cheio de pessoas que não entendem nada............. só pagam...........

inclusive, a primeira idéia que me veio foi que você queria fazer alguma brincadeira com seus amigos, pra falar que comprou uma placa nova ou algo do tipo........ só pra que fique bem claro ok??....

eu fechei aquele tópico pois não quero ver por ai pessoas que se chamam técnicos enganando pessoas não informadas no assunto... e isso não implica em você ser um desses.......

e não estou me achando técnico, pois não o sou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...