f3rn4ndo_sk8_ Postado Dezembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 e aew galera beleza?eu queria saber por que a fucao ( copy()/; ) não da certo no ( easy php ). ae queria saber o q q eu faco pra dar certo...alguém sabe ???o script e esse ho...upload.phpif (copy($arquivo,"/arquivos/".$arquivo_name)){echo("Arquivo enviado com sucesso!");}else{echo ("Erro no envio do arquivo!");} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Dezembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 cara, eu nunca peguei o easyphp, mais creio q é a mesma coisa, q o php normal..as funções são as mesmas, melhor dizendo, eu tenho certeza q o easyphp, é um pacotão com apache +php + mysql, intão é a mesma coisa..o seu error pode ser na sintaxe, dê uma olhadinha aqui: Funcção copy() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Dezembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 Use o "FILES" $arquivo_name -> $_FILES['arquivo']['name'] , creio que vai funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Dezembro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 A gladisson deu certo cara valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Xandão Grunge Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 Olá pessoal como ficaria este $arquivo_name -> $_FILES['arquivo']['name']?Ele serve apenas para upload?if ($arquivo_name -> $_FILES['arquivo]['name']){echo("Arquivo enviado com sucesso!");}else{echo ("Erro no envio do arquivo!");}no script do ficaricari assim?Precisava copiar um arquivo no servidor de uma imagem (blank.gif) em branco para cada arquivo. Não estou conseguindo usar a função copy, que por sinal, na documentação oficial do PHP, está bem fraca.Já certifiquei que a imagem está no caminho certo, que a pasta tem permissão testei no server local do meu serviço e em casa (winXP e 98), e nada. O estranho é que aceita o upload. Além disso testei em outros 3 hosts diferentes que tenho acesso, e mesmo com a permissão chmod 777 não consigo realizar a cópia de arquivo.Se alguém souber de algo, por favor poste ae. Grato,Xandão Grunge Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
f3rn4ndo_sk8_
e aew galera beleza?
eu queria saber por que a fucao ( copy()/; ) não da certo no ( easy php ). ae queria saber o q q eu faco pra dar certo...
alguém sabe ???
o script e esse ho...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.