Tentando Aprender Postado Dezembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 Bem Pessoal eu acho que não expliquei direito.Eu tenho um siste feito por um profissionalEle precisa agora de algumas atualizaçõesEu preciso saber como eu vejo a atualização sem ter que colocar no ar.Me falaram que eu tinha de instalar um servidor apacheTentei instalar mais não deu certo.alguém por favor pode me ajudar?VAleu pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Dezembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 pois é...é como o moderador te passou, você precisa instalar o ambiente php, o mais comum é o php + apache + mysql...isto tudo você pode encontrar no easyphp...você teve alguma dificuldade em instalar o ambiente, caso sim, poste ela ai, q nois ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tentando Aprender
Bem Pessoal eu acho que não expliquei direito.
Eu tenho um siste feito por um profissional
Ele precisa agora de algumas atualizações
Eu preciso saber como eu vejo a atualização sem ter que colocar no ar.
Me falaram que eu tinha de instalar um servidor apache
Tentei instalar mais não deu certo.
alguém por favor pode me ajudar?
VAleu pessoal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.