®HEX® Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Ola galera moro em Belo Horizonte MG, gostaria de saber se alguém conhece uma escola que tem os cursos de ASP.NET, VB.NET e ADO.NET aqui perto desde já agradeço... fui!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Olá.Eu moro bem longe daí.. heheentão, seria dificil lhe indicar alguma escola.O que posso lhe indicar, é algum curso ONLINE sobre tal linguagem..Quem sabe o IPED tenha alguma coisa referente à isso..Ou o Webaula.. Ou sites deste gênero..É só o que posso indicar..T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 mais facil você aprender sozinnho.. e tirar umas suvidas com a galera do forum hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ®HEX® Postado Dezembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Pra aprender ASP e JAVASCRIPT tive de fazer isso... acho que ASP.NET e VB.NET não sera diferente já sou cadastrado no iped vou ver se acho esses cursos lá... Valeu pela força ViniciusJau e dark0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DackAle Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Hmmm o iPed ainda é pago ? Se não estiver enganado... rsporque acho que era de graça e começaram a cobrar, ainda devo ter cadastro la... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 pra falar a verdade eu paguei pra fazer os cursos do iped ,e achie bem fraquinhos viu, acho que não vale a pena não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Bom!!!Tá aceitando sugestões ?Não né!!!Então vai uma ai... R$ 185,00 -> Aprenda em 21 dias ASP.NET Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
®HEX®
Ola galera moro em Belo Horizonte MG, gostaria de saber se alguém conhece uma escola que tem os cursos de ASP.NET, VB.NET e ADO.NET aqui perto desde já agradeço... fui!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.