PeiXuXaWebSite Postado Setembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2003 tipo,eu quero fazer um session,que pra quando o user estiver logado,ele n precise logar de novo nas otras páginas....como eu faria isso?(nunca usei o obje5to session em uma página antes) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 Na pagina de loguin você acrecentya o codigo:session("valida") = session.sessionIDisso logico q é apos tudo verificado..... (quero dizer se o loguim/senha estiver correto)já na pagina segura você coloca o seguinte codigo:if session("valida") <> session.sessionID thenresponse.redirect("loguin.asp")end ifespero ter te ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PeiXuXaWebSite
tipo,eu quero fazer um session,que pra quando o user estiver logado,ele n precise logar de novo nas otras páginas....como eu faria isso?
(nunca usei o obje5to session em uma página antes)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.