tavicmur Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 aparece HTTP 403.1 Proibido: acesso de execução proibidoInternet Information Servicese eu já consigurei o diretório no iis, o q fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 aparece HTTP 403.1 Proibido: acesso de execução proibidoInternet Information Servicese eu já consigurei o diretório no iis, o q fazer? você já foi no Internet Server Mananger / Nas propriedades do Defaut web Site / home directory e permitiu?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 se você acessar:http://localhosto que aparece? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tavicmur Postado Dezembro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 Oie, brigadaum por tudo, já pode fechar o tópico=D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 e qual era o problema?Pode nos dizer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tavicmur Postado Dezembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Claro: o problema era o seguinte:nas configurações do IIS, na aba diretório, você encontra uma opção: Permissões de execução: você tem 3 escolhas: NENHUMA, SOMENTE SCRIPT ou SCRIPT E EXECUTAVEIS. o meu estava em NEnHUMA, era so mudar pra SCRIPT E EXECUTAVEIS.BOM, é isso Té Mais e VLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Tá certo!To fechando o tópico entãoAbraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tavicmur
aparece
HTTP 403.1 Proibido: acesso de execução proibido
Internet Information Services
e eu já consigurei o diretório no iis, o q fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados