danyort Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Bom dia gente!Alguém sabe onde consigo um código que simule fogos de artifícios em js?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Não seria melhor um gif ou um flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Dezembro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Pior que não, tem que ser em java.É para o newsletter de natal que a minha empresa irá enviar para os clientes, e meu chefe disse que tem que ser em javascript.Mas eu já consegui, valeu mesmo assim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Malluco Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 conseguiu? então compartilha com agente mano ehhehee.. as vezes outras pessoas também precisem !!vlw ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 http://eluzions.com/Pictures/Java/Fireworks/Sabe, quando se quer esses java applets, é só ir em um sistema de busca comum e digitar "fireworks";"java" você acha um monte de link.Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Bom dia gente!
Alguém sabe onde consigo um código que simule fogos de artifícios em js??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.