Guest - Rafael - Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Estou exportando um lay out que fiz no firework para dreamwaver. Estou com o seguinte problema:Quando eu exporto ele divide a imagem corretamente mas preciso colocar um text box em cima da imagem como eu faço?é possível exportar as imagens como background de uma table? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Cara que eu saiba, é impossivel exportar uma imagem como background de uma célula ou tabela... Mas tem um jeito (o único).Exporte as imagens --> depois edite a página com o dreamweaver --> na célula onde você irá colocar o text box, coloque a imagem como background dessa célula.Caso não entendeu, posta aê de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 exatamente... você so precisa configurar a cedula q você deseja q tenha um text box, a imagem seja um background Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 opas..seguindo o raciocínio dos post´s acima, quando você colocar a sua imagem como fundo da célula, você deve ter a célula exatamente do tamanho de sua imagem original.ou seja, especifique o tamanho de sua célula em pixel´s conforme é o tamanho de sua imagem entende!show de bola !!![]´s´ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rafael -
Estou exportando um lay out que fiz no firework para dreamwaver. Estou com o seguinte problema:
Quando eu exporto ele divide a imagem corretamente mas preciso colocar um text box em cima da imagem como eu faço?
é possível exportar as imagens como background de uma table?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.