jf_rodrigues Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Eaí galera!!! beleza??Alguém tem ou sabe ond tem um script que aumenta e diminui o tamanho da fonte de uma página conforme o usuário clique no botão + ou - que eu disponibilizarei.Se não ficou claro me retornem por favor!!! Agradeço as ajudas. Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 teu site vai ter um padrão de tamanho de fonte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jf_rodrigues Postado Dezembro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 teu site vai ter um padrão de tamanho de fonte? Vai sim....mas aí terá duas imagens: uma "+" e outra "-", quando o usuário clicar em "+" a fonte aumetará o seu tamanho, e quando ele clicar em "-", diminuirá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 tu pode fazer o seguinte, coloca um font no inicio da página e fecha ele no final, e cria uma function para ir aumentando e diminuindo o size conforme o cara vai clicando nas imagens... coloca um id no font e acessa ele através do document.getElementById('fonte').size ... qualquer coisa posta ae...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 E também pode também colocar para o cara aumentar apertando no teclado numérico (a direita) o + ou - ... no onkeydown colocar uma condição para ver se o keycode é o do + : 107 ou do - : 109 ...Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jf_rodrigues
Eaí galera!!! beleza??
Alguém tem ou sabe ond tem um script que aumenta e diminui o tamanho da fonte de uma página conforme o usuário clique no botão + ou - que eu disponibilizarei.
Se não ficou claro me retornem por favor!!! Agradeço as ajudas.
Abraços...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.