Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida Editar Nome E Tal

Guest Allan

Pergunta

Ae pessoal alguém poderia me dizer como faço pra editar...

Peguei um desses templates por ai na net que já vem pronto um menu ...só que por default ele vem com os nomes em ingles ...e ainda os links dele editados ..

Gostaria de trocar os links e os nomes como faço ...como troco esses links ...???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

George ...beleza...

Voce poderia me dizer como edito ...

Eu abri ele no flash

agora so queria trocar os links dele e o texto ....poderia me dizer as propriedades que eu faço isso????

Link para o comentário

• 0

o texto...basta vc pegar a ferramenta text...(T).e clicar sobre o texto...ae você vai entrar na edicao dele...........

e os links....normalmente, eles estao nas acoes.........

ae você tem q selecionar o botao onde esta o link..apertar F9 pra abrir o painel acoes.....ae procurar um getURL(); dentro dessa acao...vai estar o link q seria pra você trocar........

abrasssss!!

Link para o comentário

• 0

é melhor o fla, que já é o arquivo pra edição. o SWF é o filme já pronto, exportado do flash. Se você tem os dois, é melhor usar o FLA, porque alguns SWFs tem proteção contra edição

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...