TOBIAS Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 estou com dificuldades em mesclar duas imagens.. alguém pode me ajudar.. como é q eu posso fazer???VALEU"!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 como assim? quer um efeito de juntar as duas imagens como uma só? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Acho que o efeito que você quer deve estar em máscara ..... na janela de layers tem um botão chamado máscara ou mask, ai você clica e experimenta tacar um gradiente ( degradê ) em cima da imagem agora ...... na parte preta vai ficando transparent....Entendeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 ou você pode estar usando estilo de camada com as mask ou mascara como você preferir diz pra gente mais ou menos o que você tinha em mente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TOBIAS Postado Dezembro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Rob,é isso ai.. só q não estah funcionando... eu clico na Mask.. depois vou no gradiente e o gradiente fik preto e branco..o q estou fazendo de errado???VALEU!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Acho que o fundo teria q ser transparente. Ou não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest elciocps Postado Janeiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 o correto é um pouco demorado, mas deixa eu ver se te ajudo.- Primeiro você coloca uma imagem em cada layer (vamos citar 2: isso por ser feito com quantas quiser).- Vamos usar um exemplo horizontal, inde de uma foto para outra.- Na paleta de layers você clica no 1º layer (o de cima) Vai aparecer somente este, o 2º layer está embaixo (escondido).- Vai na paleta de ferramentas: embaixo da paletinha de cores - você tem 2 opções: modo de seleção e quick mask (clica quick mask). Não esquece disso senão sua imagem vai ser colorida com um degradê.- Vai na ferramenta degradê linear e pinta com um degradê indo de branco ao preto (exemplo) - Indo de um lado para o outro.- Vai aparecer um degradê rosa, é issom mesmo.- Vai ao lado do botão quick mask e clica em mode de seleção- O rosa vai sumir e vai aparecer uma seleção (no formato do degradê)- Ai é só deletarqualquer coisa pode fala comigo ou me enviar as imagens elciocps@hotmail.comTenho muita dificuldade com scripts, mas se precisarem de imagem é so falarAbsElcio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AMZ Postado Janeiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 As imagens dá pra explicar melhor: 1. Deixe a imagem sobre a de fundo e adicione a Layer Mask (Circulado em Vermelho):Imagem 12. Com a Layer Mask selecionada, use a ferramenta degradê para fazer o efeito:Imagem 2[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TOBIAS
estou com dificuldades em mesclar duas imagens.. alguém pode me ajudar.. como é q eu posso fazer???
VALEU"!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.