halakaluf Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Salve Programadores,estou tendo um problema na minha page asp quando ela vai salvar a alteração no arquivo XML da esse erro ai:Error Type:msxml3.dll (0x80070005)Access is denied./trabalho/appmenu.asp, line 48já tentei de tudo, atualizei a dll pra msxml4.dll, so que continua dando esse erro.e ta tudo certo!!!<===========================================>SET XMLDoc =Server.CreateObject("Microsoft.XMLDOM")XMLDoc.load(server.MapPath("menu.xml"))XMLDoc.async="false" Set nitem = XMLDoc.createElement("menuitem") Set ObjAtPai = XMLDoc.createAttribute("pai") Set ObjAtOrd = XMLDoc.createAttribute("ord") Set ObjAtLk = XMLDoc.createAttribute("link") Set ObjAtDesc = XMLDoc.createAttribute("descricao") Set ObjAtAtiv = XMLDoc.createAttribute("ativo") nitem.setAttribute "pai", 0 nitem.setAttribute "ord", 1 nitem.setAttribute "link", lk nitem.setAttribute "descricao", desc nitem.setAttribute "ativo", ativo XMLDoc.save("menu.xml") <==== Da erro aqui!!<===========================================> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 halakaluf Postado Janeiro 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 Olha so não postei a resposta pois tinha esquecido que tinha postado aqui!! então ai vaiErradoXMLDoc.save("menu.xml") <==== Da erro aqui!! Correto e assim XMLDoc.save(server.mappath("menu.xml")) você tem que botar o caminho completo do arquivo se não ele não acha!!!que besteira ne!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 besteira nada ehehe o xml é bem esperto ele faz com que o código fique bem claro para quem programa e para quem vee valeu por ter voltado e colocado o resultado seu resultadoobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
halakaluf
Salve Programadores,
estou tendo um problema na minha page asp quando ela vai salvar a alteração no arquivo XML da esse erro ai:
Error Type:
msxml3.dll (0x80070005)
Access is denied.
/trabalho/appmenu.asp, line 48
já tentei de tudo, atualizei a dll pra msxml4.dll, so que continua dando esse erro.
e ta tudo certo!!!
<===========================================>
SET XMLDoc =Server.CreateObject("Microsoft.XMLDOM")
XMLDoc.load(server.MapPath("menu.xml"))
XMLDoc.async="false"
Set nitem = XMLDoc.createElement("menuitem")
Set ObjAtPai = XMLDoc.createAttribute("pai")
Set ObjAtOrd = XMLDoc.createAttribute("ord")
Set ObjAtLk = XMLDoc.createAttribute("link")
Set ObjAtDesc = XMLDoc.createAttribute("descricao")
Set ObjAtAtiv = XMLDoc.createAttribute("ativo")
nitem.setAttribute "pai", 0
nitem.setAttribute "ord", 1
nitem.setAttribute "link", lk
nitem.setAttribute "descricao", desc
nitem.setAttribute "ativo", ativo
XMLDoc.save("menu.xml") <==== Da erro aqui!!
<===========================================>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.