Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Busca


olimpia

Pergunta

Estava enviando um e-mail atraves do webmail do yahoo, sendo que tenho varios contatos salvos

quando digito o endereço de e-mail no campo destinatario , é feito uma fitragem e é exibido todos os e-mail dos meus contatos que tenham as letra que digitei, mas se que a pagina seja atualizada.

como posso fazer isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

para isso você teria que pegar do servidor os dados que você quisesse mostrar e trazer TODOS pra página e apartir dae trabalhar com eles conforme o cara digita. Tu tem q analizar a quantidade de dados q pode-se trazer pra ver se é viavel ou não. Para que você usaria isso? não seria pra estados e cidades?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu concordo com você...

eu so quero disponibilizar isto para tabelas que teram poucos registro, mas que serão muito usadas nas pagians de entrada de dados

Quero evitar no maximo a digitação por parte do usuario, mas tambem não quero que a pagina seja atualizada.

E achei muito boa a funcionalidade do yahoo.

Tem ideia de como posso fazer isto? Como vou armazenar os registros e só mostrar os que fizerem parte da filtragem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você pode trabalhar com layers e guardar os dados em arrays... dá uma olhada no script q o Renan te passou e depois me diz quais as tuas dúvidas... No lugar do select você usar um div com position fixa e colocada logo abaixo do input e conforme o cara vai digitando tu vai pesquisando naquele array... não sei se tu pegou a idéia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...