hheverton Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 galera:quando executomysql> create database menagerie;ele volta um erro pra mim assim:ERROR 1044: Acess denied for user: '@localhost' to database 'menagerie'o q pode estar acontecendo?? se alguém puder me ajudar pelo MSNo meu contato é: hheverton@hotmail.comvaleu!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 /* Se tá etrando como o que ? root ? ali simplesmente está lhe informando que você não tem privilégios para acessar o banco tente entrar sem senha somente no enter */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hheverton Postado Dezembro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 bom gladiador.. estou entrando no MySQL sem nome de usuario ou senha.. abro o prompt e entro na pasta mysql/bin e digito Mysql e pronto..isso quer dizer q eu sou administrador???valeu!Heverton Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 curityboca Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 eu também estou com a mesma duvida , se alguém me responder eu agradeçofeliz 2005 pra todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 /* exato esta configurado como default */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hheverton
galera:
quando executo
mysql> create database menagerie;
ele volta um erro pra mim assim:
ERROR 1044: Acess denied for user: '@localhost' to database 'menagerie'
o q pode estar acontecendo??
se alguém puder me ajudar pelo MSN
o meu contato é: hheverton@hotmail.com
valeu!!!
Link para o comentário