Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

On-line

Guest - ruffles -

Pergunta

Guest - ruffles -

Tipo eu queria q cada jogador criasse um personagem(ateh ai tudo bem) mas depois eles colocassem o ip do outro e podessem doelar nada complicado tipo uma luta de rpg cada um ataca uma vez.

Se alguém puder me ajudar agradeço pois sei que é muito dificil pois já tentei de varias formas. laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Rapaz...

Pra tu fazer isso, vai ter que quebrar muito a cabeça

Se tu num for "o gota" em Action Script, vai demorar no minimo uns 3 anos pra fazer isso.. hehhehe biggrin.gif

Link para o comentário

• 0

Tipo eu tenho um banco de dados com os seguintes dados Nome e imagem

e queria que o flash podesse ler o banco de dados e importava a imagem do banco de dados(A tabela fica num servidor ¬¬ e o jogo tambem).

Se pode me ajudar com isso já que eu não posso realisar meu outro sonho

Link para o comentário

• 0

tipo, pra fazer isso com os jogadores jogando on-line e/ou em maq diferentes não tem como porque o swf é sempreexecutado na maq do cliente. Ou seja, um jogador entrou no site o browser baixa o arq swf para a maq dele e executa-o.

Tipo, pra falar a verdade talvez seja possivel sim, com o flash é possivel criar um filme com proggamação OPP (programação orientada a objeto), nela é possível executar ou conectar simultâneos users num mesmo filme swf, mas nesse caso não é somente flash e as .....e vai muita programação avançada.

Esse site é um exemplo de um flash opp, vale a pena dar uma olhada para ter uma idéia do q é possivel ser feito.

wink.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...