Guest Wanderlei B. Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 oi amigo, estou quebrando a cabeça a um bom tempo em um trabalho aqui, olha só:Eu tenho um swf principal que chama outro .swf que chama outro .swf Complicado né!Pequeno Organograma pra ficar mais facil.principal.swf ---------> prinEcontA ----------> conteudoAprincipal.swf ---------> prinEcontB ----------> conteudoBprincipal.swf ---------> prinEcontC ----------> conteudoCé assim q funciona cada prinEcont chama o conteudo através da ação loadMovie e o carrega com um pre-carregador.qual é o meu problema:- é quase que randomicamente um dos pre carrgadores carrega prinEcont mas não carrega o conteudo.OBS: eu não utilizo unloadMovie Isso influencia?Alguém pode me dizer como o flash trata os arquivos carregados pela ação loadMovie?porque isso aconteceu comigo?O que eu posso fazer?SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOeu precisava me disabafar!T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 é sempre bom usar unloadMovie não é?, pro arquivo não ir ficando muito pesado com o tempo se ele for executado por muito tempo...e tipo......v ae se você não ta usanu alguma comando pra carregar la o ultimo filme, q se direcione pro filme principal...porque tipo.......se você estiver usando um _root no ultimo arquivo a ser aberto...já não ia funcionar não é?...porque no caso, depois dele ser carregado....o _root dele já passa a ser a cena principal do primeiro arquivo q comecou a carregar.....entende?hehe...qualquer coisa posta ae.....e se num for isso, posta tudo certim, as acoes q você uso...abrassssssss! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 Olha cara fiz uma vez um site desse jeito e talvez mais complicado porque tinha varios swf dentro de varios swf dentro de varios swf dentro...Bom, o loadMovie(); foi o suficiente porque, afinal, cada filme é um filme especifico! o loadMovie é só pra chamar o filme que você deseja Olha, pode ser que você esteja tendo problemas exatamente com _root em seu MCs que chamam os swf's, como já falou o Strute. se for mesmo, tenta usar o _parent ao invés do _root. qualquer coisa posta aê!Mas acho que é só observar bem o filme que você descobre o quão pequeno é o problema perante a sua capacidade! Pow , isso foi bonito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Wanderlei B. Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Pó pessoal valeu mesmo, são respostas como estas que fazem de vocês os melhores, eu havia me esquecido desse pequeno detalhe da ação _root.po brigadão mesmo ae valeu a força Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Wanderlei B. Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 então vamos ver se eu entendieu tenho 5 aquivos, um chama o outroprincipal.swf ----> arq2.swf ---> arq3.swf ---> arq4.swf ---> arq5.swfo _root do meu arq5.swf será o principal.swf ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 isso mesmo, o _root do ultimo vai ser o principal.swfabrassssssssssss!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Wanderlei B.
oi amigo, estou quebrando a cabeça a um bom tempo em um trabalho aqui, olha só:
Eu tenho um swf principal que chama outro .swf que chama outro .swf
Complicado né!
Pequeno Organograma pra ficar mais facil.
principal.swf ---------> prinEcontA ----------> conteudoA
principal.swf ---------> prinEcontB ----------> conteudoB
principal.swf ---------> prinEcontC ----------> conteudoC
é assim q funciona cada prinEcont chama o conteudo através da ação loadMovie e o carrega com um pre-carregador.
qual é o meu problema:
- é quase que randomicamente um dos pre carrgadores carrega prinEcont mas não carrega o conteudo.
OBS: eu não utilizo unloadMovie Isso influencia?
Alguém pode me dizer como o flash trata os arquivos carregados pela ação loadMovie?
porque isso aconteceu comigo?
O que eu posso fazer?
SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
eu precisava me disabafar!
T+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.