Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Socorro


Guest Wanderlei B.

Pergunta

Guest Wanderlei B.

oi amigo, estou quebrando a cabeça a um bom tempo em um trabalho aqui, olha só:

Eu tenho um swf principal que chama outro .swf que chama outro .swf

Complicado né!

Pequeno Organograma pra ficar mais facil.

principal.swf ---------> prinEcontA ----------> conteudoA

principal.swf ---------> prinEcontB ----------> conteudoB

principal.swf ---------> prinEcontC ----------> conteudoC

é assim q funciona cada prinEcont chama o conteudo através da ação loadMovie e o carrega com um pre-carregador.

qual é o meu problema:

- é quase que randomicamente um dos pre carrgadores carrega prinEcont mas não carrega o conteudo.

OBS: eu não utilizo unloadMovie Isso influencia?

Alguém pode me dizer como o flash trata os arquivos carregados pela ação loadMovie?

porque isso aconteceu comigo?

O que eu posso fazer?

SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

eu precisava me disabafar!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

é sempre bom usar unloadMovie não é?, pro arquivo não ir ficando muito pesado com o tempo se ele for executado por muito tempo...

e tipo......v ae se você não ta usanu alguma comando pra carregar la o ultimo filme, q se direcione pro filme principal...porque tipo.......se você estiver usando um _root no ultimo arquivo a ser aberto...já não ia funcionar não é?...porque no caso, depois dele ser carregado....o _root dele já passa a ser a cena principal do primeiro arquivo q comecou a carregar.....entende?

hehe...

qualquer coisa posta ae.....e se num for isso, posta tudo certim, as acoes q você uso...

abrassssssss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha cara fiz uma vez um site desse jeito e talvez mais complicado porque tinha varios swf dentro de varios swf dentro de varios swf dentro...

Bom, o loadMovie(); foi o suficiente porque, afinal, cada filme é um filme especifico! o loadMovie é só pra chamar o filme que você deseja biggrin.gif

Olha, pode ser que você esteja tendo problemas exatamente com _root em seu MCs que chamam os swf's, como já falou o Strute. se for mesmo, tenta usar o _parent ao invés do _root.

qualquer coisa posta aê!

Mas acho que é só observar bem o filme que você descobre o quão pequeno é o problema perante a sua capacidade! biggrin.gif

Pow , isso foi bonito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Wanderlei B.

Pó pessoal valeu mesmo, são respostas como estas que fazem de vocês os melhores, eu havia me esquecido desse pequeno detalhe da ação _root.

po brigadão mesmo ae valeu a força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Wanderlei B.

então vamos ver se eu entendi

eu tenho 5 aquivos, um chama o outro

principal.swf ----> arq2.swf ---> arq3.swf ---> arq4.swf ---> arq5.swf

o _root do meu arq5.swf será o principal.swf ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...