Guest - Jeferson - Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Esse site ainda esta em manutenção!Espero opiniões!!!!!Ficarei Grato!www.namadrugadadf.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 VAZIO NO MEIO.. LETRAS MUITO GRANDES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 está indo bem...mas precisa mudar alguns detalhes:Banner muito grande e pesado. Letras grandes e pouco conteúdo, como comentado acima. Layout simples demais. Aquele title com um monte de 'dois pontos' não ficou bom. Barra de publicidade em relação ao menu horizontal não ficou bom. Má organização da página.Ajeita isso que fica bom nota 6.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 As letras estão muito grandes...........Nota 6,5.Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 Eu achei que você deixaou muito espaços no site ao todo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 Concordando com meus colegas, as letras estão grandes, e a logomarca está muito pesada mesmo. Re-coloke melhor o conteúdo da página. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 cara como todos os meus colegas (se é assim que eu posso chamar) disseram o topo tah muito pesado, as letras estão muito grandes e outra coisa que eu não gostei foi aquele fundo branco...Nota 6,5falou,Marcelinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
narita Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 Olá aí vai algumas dicas: topo o tema de natal está lindo, mas ele está um pouco grande, e o meio está muito vazio, as letras estão grandes, você é um pouquinho exagerado, não acha? Mas tente ir aperfeiçoando devagar você chega lá.beleza?--naritaAuriancennsucesso@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.