ROOT Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Galera, é o seguinte:Eu mais uma vez resolvi "conhecer" uma versão do Linux, dessa vez o RED HAT 9, mais acontece o seguinte:Tõ tendo problemas pra configurar a minha conexão ADSL speedy. Meu, eu já tentei configurar com adsl-setup, mais a verdade é que não sei configurar a conexão direito.....alguém pode dar um help ae?vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 veja essa dica........http://www.vivaolinux.com.br/dicas/verDica.php?codigo=1171te+........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ROOT
Galera, é o seguinte:
Eu mais uma vez resolvi "conhecer" uma versão do Linux, dessa vez o RED HAT 9, mais acontece o seguinte:
Tõ tendo problemas pra configurar a minha conexão ADSL speedy.
Meu, eu já tentei configurar com adsl-setup, mais a verdade é que não sei configurar a conexão direito.....
alguém pode dar um help ae?
vlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.