Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliação Do Site Nascente Nativa

Ewerton

Posts Recomendados

Fala cara!! biggrin.gif

Pô.. me perdoe pela sinceridade.. mas não gostei não... sad.gif

O logo está estranho... algumas combinações que você fez contrastam muito fortemente, e isso desarmoniza tudo!

E eu lhe aconselharia também a tirar alguns chavões já ultrapassados do site, como gif's animados de "Bem Vindo", contador de visitas, e até mesmo aquela música de fundo, que só está fazendo com que o site demore a ser carregado...

Enfim, meu velho... mude tudo! biggrin.gif heheh.. só pra não dizer que não gostei de nada, aquele BG meio cinza escuro (ou verde escuro) tá bem legal!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cara!! biggrin.gif

Pô.. me perdoe pela sinceridade.. mas não gostei não... sad.gif

O logo está estranho... algumas combinações que você fez contrastam muito fortemente, e isso desarmoniza tudo!

E eu lhe aconselharia também a tirar alguns chavões já ultrapassados do site, como gif's animados de "Bem Vindo", contador de visitas, e até mesmo aquela música de fundo, que só está fazendo com que o site demore a ser carregado...

Enfim, meu velho... mude tudo! biggrin.gif heheh.. só pra não dizer que não gostei de nada, aquele BG meio cinza escuro (ou verde escuro) tá bem legal!

Abraços!

Beleza.........

Mas o cliente que quis aquele gif de bem vindo, música no fundo, contador de acessos........

acs_junior parece que você nem entrou no site, clique no gif, ou no nome Nascente Nativa para entrar no site, o menu estará no lado esquerdo, e conteúdo é o que não falta.

Falou.

Link para o comentário

cara se for pra falar a verdade vou logo falando

Esse site tah péssimo não gostei de nada

O designer tah feio tah tudo feio

Se for pra mudar alguma coisa no site, muda tudo

Me desculpe pelo que eu falei mas realmente é a pura verdade...

Foi mal

falou,

Marcelinho

Cada um com a sua opinião né............

Falando assim até parece que você é designer da Media Haus. wink.gif

Não tenho nada contra templates, inclusive às vezes uso eles, mas o seu site é template, então não venha criticar o trabalho dos outro se você não sabe criar os seus próprios layouts.

Link para o comentário

Beleza.........

Mas o cliente que quis aquele gif de bem vindo, música no fundo, contador de acessos........

Pois é...

Cliente é foda mesmo!!

Bom mesmo seria se eles só nos pagassem e pronto!! deixassem tudo por nossa conta.. eheheh.. laugh.gif

De qualquer forma, boa sorte com seus futuros trabalhos e um ótimo Natal!!

smile.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...