Guest - Sérgio - Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 Olá pessoal,Estou diante de um problema e gostaria de uma força de vocês.Será que alguém tem uma solução para impressão de etiquetasvia páginas da web?Outro problema é que quando imprimimos páginas html, no final da página é impresso o endereço completo da página.Se alguém já se deparou com este problema e tem uma solução para ele,eu agradeceria se me indicasse sua solução.Atenciosamente,Sérgio L. Silva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 hâ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 olha meu caro sergio....eu recentemente desenvolvi um sistem de impressao de etiquetas.... tive que medir tudo na mao mesmo.... o php não e muito bom nisso....mas ate que ficou legal.... quanto o endereco, e so configurar no proprio internet explorer.... não e problema do php... vai em Arquivo > Configurar página e tira o cabeçalho e rodape.... pronto....espero ter ajudado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeancainelli Postado Maio 29, 2006 Denunciar Share Postado Maio 29, 2006 Meu caro.... Ikkinet,To precisando de um código para emissão de etiquetas, e to meio sem tempo pra desenvolver a aplicação, essa aplicação que você desenvolveu, você tem 1 exemplo dela rodando na Net?????Gostaria de fazer 1 negócio nela???? Quanto custaria em R$, pra você mandar ela pra mim ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 Tem como fazer em ajax, só que não sei como ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Sérgio -
Olá pessoal,
Estou diante de um problema e gostaria de uma força de vocês.
Será que alguém tem uma solução para impressão de etiquetas
via páginas da web?
Outro problema é que quando imprimimos páginas html, no final da página é impresso o endereço completo da página.
Se alguém já se deparou com este problema e tem uma solução para ele,
eu agradeceria se me indicasse sua solução.
Atenciosamente,
Sérgio L. Silva.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.