reuris Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 E ae galera...cara estou com uma duvida que esta me estrupando a cabeça... é bom ressoltar que sou novataum no flash...pois bem...eu queria saber onde exatamente se coloca um load em um filme... sempre dizem que é no primeiro quadro... mais num entendi...se liga...é assim??load.....|o|filme....|o|ou assim???load e filme....|o|o|sendo que o load fica sendo o primeiro quadro...como é mesmo???me diga ai...valeu...reuris Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 hein?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 |o| --> isso significa um quadro né?!Olha reuris pra carregar um filme tu tens que por no primeiro quadro |o| um /play(); e no segundo tu vais usar uma funcao matematica Math.floor(); que tu vai entender melhor se ver aquiLógico que tu pode faze de outro jeito , existem muitas formas de carregar um filme!só que , eu não entendi se tu quer carregar um swf ou chamar com loadMovie e ele carregar depois? posta aÊ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 você esta falando de um loader? preloader?depende do jeito q você fez.....você pode colocar apenas no primeiro frame, o o resto no segundo.....você pode colocar em uma cena separada do conteudo....você q vai decidir isso, na condicao q você vai fazer na AS q você vai colocar pro loader, normalmente no if la não é?...ae se colocaif(carregados==total){ //só um exemplo.....goto(frame em q ta o conteudo);}else{}..............ae depende de como você monta seu loader não é?....heheheabrassssss!//EDITADO//hehe..malz ae....tava postando ao mesmo tempo q vc.......rs.......abrassssssss!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 reuris Postado Dezembro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 valeu galera!!!mais os codigos eu sei.... e sei fazer...so quero saber onde devo colocar a camada do loadmovie... se antes da animaçao que eu fiz ( |o| load |o| animaçao) ou assim |o| load |o| animaçaoporque dizem que eu tenho que botar no primeiro quadro... mais que quadro é esse...num to entendendo...ajuda ai...reuris Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 Ah cara certo!No primeiro quadro da mesma camada do filme com um stop(); no frame. tu poe o codigo que carrega pra ele ir pro frame 2 e dai segue o teu filme!Rochedo?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 reuris Postado Dezembro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 hummmmsaquei....mais se eu quiser posso botar em camadas diferentes???load (camada1)........ |o|animaçao(camada2)..|o|posso???Dai botar um AS _root???....vlw desde já...reuris Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 acho que sim, desde que tenha um stop(); no frame do preloader, tudo certo!afinal, ele só vai pro 2 frame quando carregar...Bom eu acho. Vou vê se dá pra eu fazer algo parecido aqui... mas vou vê pois tow meio sem tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 reuris Postado Dezembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 beleza vei!!!você é o cara....reuris Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
reuris
E ae galera...
cara estou com uma duvida que esta me estrupando a cabeça... é bom ressoltar que sou novataum no flash...
pois bem...
eu queria saber onde exatamente se coloca um load em um filme... sempre dizem que é no primeiro quadro... mais num entendi...
se liga...
é assim??
load.....|o|
filme....|o|
ou assim???
load e filme....|o|o|
sendo que o load fica sendo o primeiro quadro...
como é mesmo???
me diga ai...
valeu...
reuris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.