Raposo Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 Tenho dentro de um diretorio algumas imagens em JPG e quero mudar a extensão das mesmas para .GIF, qual o comando que utilizo para realizar esta alteração em todas as imagens de uma vez só ?Desde já Obrigado Raposo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2004 cara............você precisa criar um script.........achei um legal do pessoal do VOL...............olha o link................viva o linux Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 Estou movendo para o local correto por se tratar de FreeBSD, apesar da solução ser igual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Raposo
Tenho dentro de um diretorio algumas imagens em JPG e quero mudar a extensão das mesmas para .GIF, qual o comando que utilizo para realizar esta alteração em todas as imagens de uma vez só ?
Desde já Obrigado
Raposo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.