dilton Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 não consigo fazer a função go to funcionar como um link, já que o site que estou fazendo é todo em flash e preciso fazer os botoes andarem de uma cena a outra quando clicar como um link, alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 como não funciona...de q jeito q você esta fazendo?tente algo como...no botao..on(release){_root.gotoAndPlay("cena",frame);}abrasssssss! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Caso não funcione tu poe o _parent ao invés do _root, se continuar não funcionando, tu divide teu filme em swf diferentes e chama cada botão pelo loadMovie(); se continuar não dano certo, tu reza e pede uma ajuda pro Santo Expedito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dilton
não consigo fazer a função go to funcionar como um link, já que o site que estou fazendo é todo em flash e preciso fazer os botoes andarem de uma cena a outra quando clicar como um link, alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.