Cliford Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 Ae galera sei la se essa e uma area correta para postar esse tipo de coisa.O correto seria uma area chamada Brain Storm. Mas vamos ao que interessa.Estou com problema que a 1 mês que não resolve.O nome para um host.já pensei milhares todos existem.Será que existe algum Gabriel Pensador que poderia me dar um sugestão certeira?Estarei muito grato.E darei 3 meses de hospedagem gratis se eu registrar a sua sugestão.Gracias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[ GuTo ] Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Fala brother!Realmente,o certo seria numa área BrainStorm, mas como não tem...Aí vão umas dicas:SuperHostCrazyHostHiperHostMasterHostiHostGuToHost TurboHostMegaHostOpenHostEasyHostE pra não deixar de puxar o saco: ClifordHost Espero ter ajudado! Abraços e boa sorte na sua escolha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Amigo, Consultei todas as sugestões que lhe darei e constatei que, até o momento, nenhuma delas está registrada. Portanto lhe aconselho a, caso escolha alguma de minhas sugestões, seja rápido e registre-a o quanto antes, pois, a meu ver, são ótimas idéias... Aí vão:www.hostar.com.brwww.suitehost.com.brwww.atualhost.com.brwww.supremahost.com.brwww.hostlandia.com.brwww.hostotal.com.brwww.hostlinks.com.brwww.hostmaxi.com.brEspero ter ajudado e espero ganhar os três meses de hospedagem! Abração e Feliz Natal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 hohoho..pô cara... 3 meses de hospedagem.. legal..num sei se estes existem... mais ai vai:FastHostHost3000AtualHostDemoHostMirrorHostUltraHostSupraHostShareHostHostBrazil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Vou entrar nessa 3 meses não é assim fácil não.thomhostthinkerhostbrowserhostinfohostthethinkerhostlookhostbrashostbrhostspyhostveryhostperfecthostspeedhost Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Oba:BinLadenHostWorldHostPlanetaHostPlanetHostHostingBRWinHostLinHostIHosting Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Os caras estão disposto a levar a hospedagem de 3 meses mesmo É isso aí...Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Dezembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 hueahuheau ate o Bin Laden apareceu na historia.ACho q vamo te q chama o FBI.Galera do gostando da sugestão suitehost.com.brGostei muito.So que queria uma coisa não muito manjado porque bla host vixe isso tem muito.Pensei algo tipo:ibox.com.brzocka.comhoteldaweb.com.brlocaweb.com.brdominal.comUns nomes diferente.Continuem.Mas ta indo bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 supraweb.com.brwebenergi.com.brpowerweb.com.brweblandia.com.brmundoweb.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Aê galera... Não quero "contar vantagem", mas, acho que eu fui o único até agora que teve o cuidado de verificar se os nomes estão ou não disponíveis para registro! Isso é extremamente importante, pois, não adianta nada uma boa idéia de nome se ele não poderá ser registrado...Então, para os próximos que postarem, sugiro que antes, façam uma consulta em: http://www.registro.brValeu! Era só isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[ GuTo ] Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 suitehost parece nome de motel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Me veio oshockweb.com.brnão sei porque, deu esse nome! é coisa sobrenaturalmente ninja, não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Eu tb quero!!!!!!Site liberado para registro:www.ibytes.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hlegius Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 http://innweb.com.br (INN de hotel)(Status: liberado)http://livehost.com.br (status: liberado)http://dnslife.com.br (status: liberado) boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 ' date='Dec 22 2004, 11:34 PM'] suitehost parece nome de motel Nome de motel??? Heheh.. chegou perto, amigo!A intenção é passar a idéia que você está hospedando seu site em uma suite de luxo... Aí fica a seu critério se esta suite será em um HOTEL ou em um MOTEL É verdade que a segunda opção é bem mais interessante... hehehe...Falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Dezembro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2004 To gostando das opções as melhores ate agora sãosuiteweb eweblandia.CONTINUEM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[ GuTo ] Postado Dezembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2004 webmaxmaxwebtropicalweb...hehe... brasil = país tropical..heheheestou sem mtas idéias agora.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Ok Cliford!!!A galera sugeriu vários nomes legais!!Qual você escolheu?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Janeiro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 ainda n Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Mais algumas sugestões:Terra Hosthb (Host Brasil)Safe HostCenter HostGlobo HostGlobal HostWeb Host Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Mais algumas sugestões:Terra Hosthb (Host Brasil)Safe HostCenter HostGlobo HostGlobal HostWeb Host Aff cara... Parece que você não se deu ao trabalho de consultar nenhum desses nomes, não é mesmo!??Po... suas sugestões são todas bem legais! Mas estão TODAS registradas...E pro Cliford: cara, acho que não adianta ficar esoclhendo e esperando muito... os melhores nomes já estão todos registrados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Fica calmo jcustodio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Fica calmo jcustodio. estou calmo Vinícius...E me perdoe se te ofendi, de alguma forma... Té+! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Vai lá cara "weblandia" ficou mais legal. Parece que você não tá satisfeito com nenhum nome aqui dado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Nossa esse host é tão importante assim?fala pra gente qual se tá achando mais legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.