thiago789 Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 ola...gostaria de saber se alguém sabe um livro bom...q ensine passo a passo a construir um site usando o Dreamweaver mx...muito obrigado, e espero q me ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 "DREAMWEAVER 4 - Faça um site - Orientado por projeto"Editora Érica, autor Carlos Oliviero.É um livro muito bom para quem quer iniciar. Explica passo a passo. Apesar de ser DW 4, você tem toda a base que precisa para usar no DW MX. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiago789 Postado Dezembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 um livro q fale especificamente sobre DREAMWEAVER MX....porque é esse q eu uso aqui?!?!?!?!?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiago789 Postado Dezembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 um livro q fale especificamente sobre DREAMWEAVER MX....porque é esse q eu uso aqui?!?!?!?!?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiago789 Postado Dezembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 algeum sabe me dizer qual é o melhor livro desses aqui que é melhor pra aprender a criar sites:-Dreamweaver MxPaul NewmanEditora: FUTURA-Dreamweaver Mx 2004 Utilizando TotalmenteFabricio Eras Manzi BarbatanaEditora: ERICA-Faca Um Site Dreamweaver Mx 2004Carlos A. J. OlivieroEditora: ERICAOu se alguém tiver um livro melhor que explique a criar sites, pode ser também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Desculpe mas não conheço nenhum livro de DW.Aprendi tudo com tutoriais na net e fuçando no programa.O Dreamweaver é bem fácil cara, vai pesquisando e praticando no programa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Cara, se você prestar atenção, verá que o livro que te falei é o mesmo que você colocou aí!Só que eu lí numa versão mais antiga, e agora o autor colocou a versão atualizada.É o último de sua lista. Eu recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Cara, se você prestar atenção, verá que o livro que te falei é o mesmo que você colocou aí!Só que eu lí numa versão mais antiga, e agora o autor colocou a versão atualizada.É o último de sua lista. Eu recomendo. Se você gostou do livro e ele está atualizado.É melhor o thiago comprar o do DW MX 2004.Concorda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Claro que concordo, como eu falei, é o último da lista dele, deve mudar pouca coisa de uma para a outra versão.Vale a pena INVESTIR dinheiro aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 O livro Dreamweaver 4 Para Dummies é bom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 O que quer dizer com "Para Dummies"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Tatiana de Lima Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 ola...gostaria de saber se alguém sabe um livro bom...q ensine passo a passo a construir um site usando o Dreamweaver mx...muito obrigado, e espero q me ajudem Eu tenho o Dreamweaver Utilizando Totalmente e o Dreamweaver MX: Concepção e Desenvolvimento Profissional de Websites ..... esse aqui é nota 10, cara você não vai se arrepender , o livro é muito bom. Ainda tem os aquivos do livro para baixar no site da editoraerica.com.br , baixa lá, para você ter a noção do que o livro ensina.Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 para dummies é o titulo do livro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Dezembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2004 Nunca ouvi essa palavra, será que tem algo a ver com o DW? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiago789 Postado Dezembro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2004 isto é uma coleção...não é só de dreamweaver...tem q outros programas...dummies é a coleção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 no site da Macromedia eles fornecem um materia livro e tutoriais tem o 2004 que esta em ingles mais as versões anteriores tem em portugues. o site deles é meio complicado de achar as coisa mais vale a pena va procurar por ele se eu encontrar eu posto aqui para o pessoal poder baixar. é um ótimo material eu tenho impresso aqui em casa o 4 mais isso eu fiz já faz alguns anos.vale a penha procurar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiago789 Postado Dezembro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 beleza...SE VOCE AXAR AI PASSA AI PRA GENTE!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thiago789
ola...gostaria de saber se alguém sabe um livro bom...q ensine passo a passo a construir um site usando o Dreamweaver mx...muito obrigado, e espero q me ajudem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.