Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda! Problemas Com Css Para Links No Mx 2004


cmte_carvalho

Pergunta

Olá amigos;

Desejo que os meus links fiquem sublinhados quando o mouse estiver em cima dos mesmos só que atualmente estou tendo os seguintes problemas:

1º- A cor do texto do link é branca e a linha que surge na parte inferior do texto é preta, sendo que desejo deixar ambos em cores iguais;

2º- Após clicar no link pela primeira vez, o efeito de sublinhado torna-se aparentemente desativado e não mais surge a linha por baixo do texto quando o mouse encontra-se por sobre ele.

Para criar o efeito CSS, fui em "Modify", "Page Properties", depois na opção "Links" e por fim selecionei "Show underline only on rollover". Espero que possam me ajudar de alguma forma pois este probleminha já está me dando uma certa dor de cabeça... Muito obrigado!

André Felipe Carvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Nesse jeito que você falou aí eu nunca fiz. Sempre usei esse recurso em fundos claros, não sei como fica com fundos escuros.

Se alguém souber vai postar pra você. Espere até o Deividy dar uma orientação.

No entanto, caso não consiga, você pode fazer isso facilmente utilizando botões cambiáveis. Se não tiver outra alternativa, essa sei que funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sem dúvida um excelente site Vinícius com muitos ensinamentos úteis mas infelizmente meu problema ainda persiste. Tentei criar o estilo CSS seguindo as instruções da página dele mas acredite, ainda não deu certo... A linha aparece mas assim que clico no link ela some e não mais surge à vista... Enviei um e-mail para o Maurício que é o dono do site, estou esperando alguma resposta dele.

Continuo no aguardo, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...