carlamso Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Tenho duas tabelas em SQL. Uma delas têm 2 campos (Valor;Data). Outra tabela têm 2 campo(data_inicio;data_fim):Eu pretendo fazar uma consulta onde possa visualizar os dados da seguinte forma:Que o valor seja somado consoante a data_inicio e data_fim:Já tente fazer desta forma mas dá erro:select sum(pag_valor), inicio_data, fim_data from semanas, pagamentos where inicio_data <= pag_data <= fim_data group by pag_dataSe alguém puder ajudar ou necessitar de mais dicas agradeço imenso...Cumpts. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2004 Experimente fazer:select sum(pag_valor), inicio_data, fim_data from semanas, pagamentos where inicio_data <= pag_data <= fim_data group by pag_data, inicio_data, fim_dataE veja se dá certo (não testei aqui).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
carlamso
Tenho duas tabelas em SQL. Uma delas têm 2 campos (Valor;Data). Outra tabela têm 2 campo(data_inicio;data_fim):
Eu pretendo fazar uma consulta onde possa visualizar os dados da seguinte forma:
Que o valor seja somado consoante a data_inicio e data_fim:
Já tente fazer desta forma mas dá erro:
select sum(pag_valor), inicio_data, fim_data from semanas, pagamentos where inicio_data <= pag_data <= fim_data group by pag_data
Se alguém puder ajudar ou necessitar de mais dicas agradeço imenso...
Cumpts.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.