Guest Gustavo Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 Oi, eu vou criar um site de humor e preciso que alguém faça o layout e o logo. Um simples e leve site.Ofereço publicidade fixa de seu banner. Vai ser um sucesso!Meu icq: 192758270Meu email: sejacolunista@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulo_designer Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 B)Entre em contato: paulo-dss@bol.com.brICQ: 312816892Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 eieieieiei, já tem webdesigner fazendo já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulo_designer Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Gustavo
Oi, eu vou criar um site de humor e preciso que alguém faça o layout e o logo. Um simples e leve site.
Ofereço publicidade fixa de seu banner. Vai ser um sucesso!
Meu icq: 192758270
Meu email: sejacolunista@yahoo.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.