gui_klein Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Olá galera, sou novo aqui (meu primeiro tópico) e gostaria de saber a opinião de vocês a respeito do meu primeiro site feito totalmente em flash! aliás, meu primeiro site que está no ar! aí está o linck para vocês darem uma olhada!!http://www.fotozardo.com.br/vanessazardovaleu.. abraços!!espero a sua opinião!gui_klein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 ow...eu curti sim....mais pelo slide criado................mas tipo....ficou muito escuro..tem coisas q ficaru dificeis de se ver..algumas palavras la......hehehehe....e alguns recortes de fotos tb ficaram torots...rsrsrs.mas nada a v...heheheabrasssssss!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 bom...legal...concorodo com o strute, imagens serrilhadas e e letras escuras...o site ficou meio pesado em relação aos efeitos que ele tem...outro errinho que eu vi é no portfolio, quando você clica num qudradinho e depois em outro pulando algum, a imagem pula em vez de ir correndo até ela...mas isso é um pequeno detalhe, ficou bom seu site.PS.: recomendo você postar isso no fórum de avaliação de trabalhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reuris Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Cara... eu gostei...na questaum "flash" esta otimo... animaçoes legalzinhas... bem colocadas... mais na verdade você travalha com que?? você é fotografo???mais ta massa....vlwreuris... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gui_klein Postado Dezembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Daí reuris... beleza?? Não, eu não sou fotografo, eu trabalho com design, tanto on-line como off-line! esse ali é o portifólio da minha namorada que ela sim é fotografa!valeu!!abraços...gui_klein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Fernanda Meira - Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Olá galera, sou novo aqui (meu primeiro tópico) e gostaria de saber a opinião de vocês a respeito do meu primeiro site feito totalmente em flash! aliás, meu primeiro site que está no ar! aí está o linck para vocês darem uma olhada!!http://www.fotozardo.com.br/vanessazardovaleu.. abraços!!espero a sua opinião!gui_klein Excelenteeeeeeeeeeeeeeee, perfeitooooooooooooooooo, amei...sinceramente? se esse foi o primeiro, imagino o proximo...Risos...meu MSN é nandavip@pop.com.br, ok?me adiciona p agente tc mais... Bjão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 //Movendo para a seção mais adequadaO site ficou muito bom mesmo! ...parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 o site é legal..e a menina é bonita também heim uhahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Algumas letras quase que não davam pra verNota 7,0falou,Marcelinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 /* Muito bom, apenas tá muito demorado no carregamento, + tá legal e as fotos são muito boas, nota 8,0 */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Filé vei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 ta meio pesado e as letras tão muitop escuras.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Muito bom o site, parabéns!Pouco conteúdo, mas o site está bem profissional e bonito....Nota 10Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.