Guest - Fernanda Meira - Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 já tentei importar "midi" p o flash mas não consegui, Alguém poderia me ajudar??? Thanks Very Much... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 não deu? que erro deu? precisa mesmo ser mid? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 reuris Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 tentou para a biblioteca???e mesmo assim num deu???eu importo direto... nunca deu problema... vou em arquivo/importa para biblioteca/escolho o mid e pronto... aperto F11 para abri a biblioteca e la esta ele...tenta ai...reuris Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Se não der por causa da extensao, axo q deve ter algum programa no superdownloads.com.br que converta mid pra mp3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 valeu galerinha, valeu messsssssssmo, vou tentar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 http://www.softaward.com/download.php?id=687&mode=primaryPrograma q converter Mid pra Mp3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 um dia eu num tava conseguindo importar uns vídeos WMV pro flash...mas eu descobri que os vídeos estavam corrompidos; executava eles normalmente, mas não importava. Tentei com outros vídeos e deu certo...pode ser isso tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fernanda Meira -
já tentei importar "midi" p o flash mas não consegui, Alguém poderia me ajudar??? Thanks Very Much...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.