Pitanga Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 Como eu faço pra colocar uma pagina em php dentro de um flash??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 Ate onde sei o flash não pode ter uma pagina html dentro dele, mas se o que você quer são alguns valores especificos você pode usar o loadVariables("arquivo.php"); ou o LoadVars.load("arquivo.php");, se você ta começando compensa aprender o loadvariables primeiro, se for isso mesmo q você quer ve no help do flash q tem tudo explicadinho, se precisar de ajuda é só falar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pitanga Postado Setembro 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 estou realmente comecando, tt em php como em flash e não faço ideia de como vou fazer isso, se você puder me dar uma ajuda (um exemplo) de como fazer, te agradeco muito.valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 (editado) considerando q você tenhoarquivo.php<?= "var1=texto1&var2=texto2" ?> no flash você cria dois camos de texto dinamcos, um com a variavel indicando a e outro b e no primeiro quadro você poe v = new LoadVars(); v.onLoad = function(){ a = v.var1; b = v.var2; } v.load("arquivo.php"); Editado Setembro 8, 2003 por Sued Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pitanga
Como eu faço pra colocar uma pagina em php dentro de um flash???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.