Miranda Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Ae galera, como faço para 'auto digitar no input'?ex:https://online.vivo-rjes.com.br/OnLine/default.jspApague o numero do celular e redigite!Eu queria que o comando ficasse em .js, e no arquivo .php eu chamaria o .js Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 você ta falando da opção autocompletar com mascaras? exemplo (33)3333-33se for isso tem um exemplo do Jissa na sessao de scripts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 ué, num consegui achar o que você queria nesse site.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 <html> <head> <script language="Javascript"> // Início da Marcara do CPF function FormataCpf(evt) { vr = (navigator.appName == 'Netscape') ?evt.target.value : evt.srcElement.value; if(vr.length == 3) vr = vr+"."; if(vr.length == 7) vr = vr+"."; if(vr.length == 11) vr = vr+"-"; return vr; } </script> </head> <body leftmargin="10" topmargin="10" marginwidth="10" marginheight="10"> <form action="validaCPF.htm" name="validacao" onSubmit="return "> <input type="text" name="cpfID" id="cpfID" maxlength="14" value="" onKeyPress="this.value = FormataCpf(event)"> <input name="Submit" type="submit" value="enviar"> </form> </body> </html> Mascarazinha de CPF, é só mudar umas coisinhas que ela vira de telefone...Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miranda Postado Dezembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 você ta falando da opção autocompletar com mascaras? exemplo (33)3333-33se for isso tem um exemplo do Jissa na sessao de scripts Este comando que eu estou usando + ele não está funcionando. Eu queria por o javascript dentro do .js e o input no .php! Olha ae em cima como está o codigo e me fala o que ta errado por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Dezembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2004 Coloca a função dentro de um js então ( FormataCpf(evt) ) , linka ela na página que quer usar <scirpt src="lksdlk"></script> E coloca o input normal na página que você quer usar ela. Não tem nada de errado com a mascara postada, é porque ela serve para cpf. É só você modificar uma bobeirinha ali que ela vira de telefone.Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Miranda
Ae galera, como faço para 'auto digitar no input'?
ex:
https://online.vivo-rjes.com.br/OnLine/default.jsp
Apague o numero do celular e redigite!
Eu queria que o comando ficasse em .js, e no arquivo .php eu chamaria o .js
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.