Davis Tome Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Usando o ACRONIS eu criei uma imagem do meu HD, e quando da problema eu restauro a imagem e tudo bem ate ai......funciona perfeitamente!Queria que o pc restaurasse a imagem toda vez que eu reninciasse o pc.....tem como fazer isso com o ACRONIS???Ou que prog posso fazer isso??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Bom, provavelmente essa recuperacao que você está falando na verdade seja somente a recuperacao de configuracoes num ambiente com DOMINIONunca vi algo do tipo que voce está falando... não de recuperar o sistema todo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Obrigado Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Obrigado pela atenção!Mas é sim ...onde eu estudo você pode fazer o que for no micro...pode f**** o win2000Pro mesmo, mas quando o computador é reninciado ele recupera a imagem que o administrador deixou como padrão....desde ícone na area de trabalho até tudo dentro do C:Mas se alguém souber de algo ai da um toque ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Ainda acho que é um script de logon do dominio, é possivel fazer tudo isso, vocês tem que digitar usuario e senha ao iniciar o windows?Bem, pode ser algo que a gente chama de Servidor de imagens, mas esse uso seria muuuuiiito incomum, já que é uma solucao em software cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest !!! Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Sim!Para entrar no win tenho que fazer logon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Então, é bem provável que todo o segredo dessa recuperação esteja exatamente nesse logon, provavelmente roda um script de configuracao e todo os Desktop e opcoes e tudo mais está sendo guardado diretamente no servidor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Davis Tome
Usando o ACRONIS eu criei uma imagem do meu HD, e quando da problema eu restauro a imagem e tudo bem ate ai......funciona perfeitamente!
Queria que o pc restaurasse a imagem toda vez que eu reninciasse o pc.....tem como fazer isso com o ACRONIS???
Ou que prog posso fazer isso??
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.