Guest - tito - Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Pessoal,tenho um arquivo com uma fonte incorporada. Teria como eu puxar esta fonteincorporada e utiliza-la em outros programas!?Valews,...tito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 arquivo de corel?porque não a transforma em objeto e exporta ela pra extencao eps? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 você terá que instalar a fonte primeiro. Tem que achar algum site de fontes tipo o Fontes Gratis, procurar a fonte, baixá-la e instalar no sistema. Só depois você abre o arquivo. A fonte ficará no sistema e você poderá usá-la para outros programas sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - tito -
Pessoal,
tenho um arquivo com uma fonte incorporada. Teria como eu puxar esta fonte
incorporada e utiliza-la em outros programas!?
Valews,...
tito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.