Guest Lukas Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 gostaria de um contador bem simples, pode ser em arquivo .txt Todos que eu pego não funcionam. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 na sessao de script do php tem exemplos da uma pesquisada la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Lukas Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 mas eu não entendo uma coisa tipo: <? $file = fopen ("/caminho/doarquivo/soma.txt" , "r+" ); $contador = fread($file, filesize("/caminho/doarquivo/soma.txt")); fclose($file); $contador +=1; $file = fopen("caminho/doarquivo/soma.txt","w+"); fputs($file, $contador); fclose($file); ?> o cara falou assim: "Lembre-se que a pasta e o arquivo no servidor tem que estar com a permissão, portanto faça um chmod na pasta (0777) e no arquivo um chmod(0666)." e eu não sei onde colocar este chmod Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Lukas
gostaria de um contador bem simples, pode ser em arquivo .txt
Todos que eu pego não funcionam. Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.