bareta Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 ai galera eu já tinha visto umas parada lá do manoscrito... mais agora não ta mais aparecendo...... como q faz??? pra aparecer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corposemalma Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 www.windowsupdate.com e faz a instalacao\atualizacao do .NET Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Porque não não fizeram o hadwriting pra versão beta do MSN 7,0 beta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Bom, primeiro eu instalei MSN Messenger 7.0.0332 BETA, depois eu instalei Ink Redistributables e pronto.Como instalar o Ink Redistributables:O arquivo baixado está no formato ZIP, e será necessário um descompactador de arquivo. Em qualquer pasta do seu computador extraia o arquivo ZIP. Clique sobre o Ink.msi e instale-o, logo após, faça o mesmo com o Setup.exe. Reinicie o seu MSN Messenger.Tá aí a instalação do Ink Redistributables:http://www.messbrasil.suacidade.com.br/dow...-messbrasil.zipUm Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos os seres pensantes!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 eu instalei o MSN 7.. em ingles.. e tem essa opção embutida nele.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Quando eu instalei o Inglês apareceu também. Mais quando eu desinstalei o inglês pra instalar o portugues aí sumiu o manuscrito. Então eu tive que fazer o processo acima. Peguei isso no site: MESS-BRASIL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 Quando eu instalei o Inglês apareceu também. Mais quando eu desinstalei o inglês pra instalar o portugues aí sumiu o manuscrito. Então eu tive que fazer o processo acima. Peguei isso no site: MESS-BRASILSó funciona no windows 2000 ou xp ne?98 não ...:-( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Dezembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 Até então eu só tinha instalado no XP. Tinha uma máquina aqui q tinha o Win98 e o MSN era 6.2.Não tentei instalar nada nele.Só fiz o que eu disse acima no Win XP.Certo. Acho q no Win98 também da cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - fabio - Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 Bom, primeiro eu instalei MSN Messenger 7.0.0332 BETA, depois eu instalei Ink Redistributables e pronto.Como instalar o Ink Redistributables:O arquivo baixado está no formato ZIP, e será necessário um descompactador de arquivo. Em qualquer pasta do seu computador extraia o arquivo ZIP. Clique sobre o Ink.msi e instale-o, logo após, faça o mesmo com o Setup.exe. Reinicie o seu MSN Messenger.Tá aí a instalação do Ink Redistributables:http://www.messbrasil.suacidade.com.br/dow...-messbrasil.zipUm Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos os seres pensantes!!! como é que faz pra estala o manuscrito?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - renato - Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 porque o manuscrito nw vem já estalado no MSN beta 7.0????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ... Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 ai galera eu já tinha visto umas parada lá do manoscrito... mais agora não ta mais aparecendo...... como q faz??? pra aparecer porque o manuscrito nw vem estalado no MSN beta????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 Ele vem sim..Mas nas ultimas versões Betas que saíram.Experimenta baixar a ultima versao Beta, que tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 Aê cara. caso você tenha preguisa - rsrs - e quer instalar mesmo assim, estou ensinando acima como instalar. E isso aê Dark0 as novas versão da versão 7 do MSN já vem com o MANUSCRITO. vlw cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.