Capitão américa Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Pessoal como posso usar o comando Reader depois de um Exit?Vejam meu código e digam qual a melhor alternativa if ($res==1) { $nascimento=$data[2]."-".$data[1]."-".$data[0]; $sql = mysql_query("INSERT INTO genea(inc_data,nome,cidade,dt_nasc,local_nasc,pai,mae,telefone,email) VALUES(now(),'$nome','$cidade','$nascimento','$local_nascimento','$pai','$mae','$telefone','$email')") or die("Erro no comando SQL:".mysql_error()); } else echo "<br>A sua Data de Nascimento informada não é válida. Digite-a no formato dd/mm/aaaa!!! <br><br><a href='javascript:history.go(-1)'><< Voltar</a></font></div><br><br>"; exit; //<============== //ENVIO DA MENSAGEM ORIGINAL $headers = "$cabecalho_da_mensagem_original"; if ($assunto_digitado_pelo_usuario=="n") { $assunto = "$assunto_da_mensagem_original"; }; $seuemail = "$email_para_onde_vai_a_mensagem"; $mensagem = "$configuracao_da_mensagem_original"; mail($seuemail,$assunto,$mensagem,$headers); //ENVIO DE MENSAGEM DE RESPOSTA AUTOMATICA $headers = "$cabecalho_da_mensagem_de_resposta"; if ($assunto_digitado_pelo_usuario=="n") { $assunto = "$assunto_da_mensagem_de_resposta"; } else { $assunto = "Re: $assunto"; }; $mensagem = "$configuracao_da_mensagem_de_resposta"; mail($email,$assunto,$mensagem,$headers); header("Location:resposta.php?nome=".$nome); //<=================== ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Amigo eu não sei se eu intendi bem.Mas oque eu intendi foi que você quer executar o comando Header depois de dar um exit() se for isso...Bom acho que não é possivel pois o exit para a execução acho que talvez sejah possivel fazer assim: or die(Header("Location:resposta.php?nome=".$nome)); // Não testei DEve dar!Fallou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Capitão américa
Pessoal como posso usar o comando Reader depois de um Exit?
Vejam meu código e digam qual a melhor alternativa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.