mestre fyoda Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 eu me cadastrei no no-ip.com , meu ip é dinamico , então vou usar o comunidade.no-ip.info .So que não ta dando certo , ele pede usuario e senha , como faço para retirar isso . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 alguns dias atrás, teve uma duvida igual à sua.. e eu dei a resposta pro usuario..não vou detalhar, mas em geral, é abrir as opções do IIS, e ir em Controle de Acesso Anonimo, clicar em Editar, e desmarcar a opção "Autenticação do Windows Integrada". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Dezembro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 me ajudem , testem ai ve se ta funfando . http://comunidade.no-ip.info Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 amigo.. não funcionou.. mas este endereço é seu IP mascarado? Seu ip: 201... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Dezembro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 teste denovo , eu acabei de reiniciar meu micro .Ei mano , no IIS 5.1 roda global.asa ? Para rodar eu tenho que configurar alguma coisa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Creio que rode sim..Mas, ele precisa estar no RAIZ de sua aplicação web..ps: não abriu de novo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Dezembro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 estranho antes aqui não abria , mas agora ta abrindo .o q esta acontecendo ?sem querer ser chato , olhe denovo , por favor .tente esse http://guild.no-ip.info Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 mesma coisa..você tem adsl?se sim.. você deve precisar configurar seu modem, para liberar a porta que o iis usa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Dezembro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 eu usosim o adsl .Como faço para configurar ?No painel de controle -> ferramentas administrativas -> Internet Information Services -> la ta como porta 80 , isso significa q ta configurada ?No site da webpadrao , no Indereço IP ta como todos os não atribuidos , ta correto ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 hehebom, o que te digo é o seguinte:A parte de configuração do seu IIS, deve estar certa. (Se você consegue rodar codigos .ASP aí, ele funciona.)Agora, entra a parte de redes.Pois, você precisa criar uma regra no seu Modem Adsl, para ele liberar o acesso ao seu PC.Se suas duvidas relacionadas à asp já foram sanadas, eu posso mover para esta mensagem para o Fórum de redes, se você quiser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Dezembro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 manda la , qualquer coisa ele me redireciona pra ca .Pode mover pra redes , valeu . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Movendo para Redes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Fevereiro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Como faço para configurar seu modem, para liberar a porta que o iis usa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 primeiro, você precisa mudar a porta do iis.Pois, a porta 80 provavelmente é bloqueada pela operadora.Depois, pra fazer a NAT (liberar porta), depende do modelo do seu modem.Cada modem é um jeito diferente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Fevereiro 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 Speedy Touch 330 .Tem como você me ajudar ?Caso eu queira voltar a configuração anterior , é facil ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
eu me cadastrei no no-ip.com , meu ip é dinamico , então vou usar o comunidade.no-ip.info .
So que não ta dando certo , ele pede usuario e senha , como faço para retirar isso .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.