TOBIAS Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 pessoal..peguei um tutorial e fiz passo a passo o q dizia para transformas uma foto em desenho preto e branco...mas a qualidade das linhas ficou pessima!!! qual é o erro??isso depende da foto??e alguém sabe de algum tutorial que de para fikar em desenho colorido??VALEU!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 eu sei q tutorial se usou, aquilo ali é normal, depende da imagem, quando mias forte for a cor dos riscos do corpo melhor, caso contrario ele some com varios pedaços dos riscos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 humm pra ficar mais claro, mostra o link ai pra gente ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 agora pra deixar a imagem colorida, pega a o paint a vai pintando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TOBIAS Postado Dezembro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 ESSE é O LINK DO TUTORIALe como posso fazer para os traços ficarem mais forte??bati a foto com a maquina digital na melhor qualidade e não deu!posso fazer algo no fireworks para fikr mais nitido???VALEU!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Dezembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2004 opas...cara...acredito que utilizando o photoshop você tenha mais facilidade de trabalhar com fotos... é a minha opinião...falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Dezembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2004 eu dinovo !!!falando nissso... alguém sabe que software eu posso utilizar para bolar esses tipos de tutoriais... passo a passo... em flash..??se alguém souber o nome desse programa manda ai faz favor..!!!!agradeço desde já !!!!!!!!![]´sss e feliz natal para todos !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Gleyce Sena Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Alguém aqui sabe onde eu baixo e qual o nome de um programa que transforma foto em desenho em tempo real color e muito lindo. Estou doida atrás de alguém que saiba o nome desse programa POR FAVORRRRRRRRR! MEU SITE http://www.estrela-feia2005.myflog.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Sei não... infelizmente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TOBIAS
pessoal..
peguei um tutorial e fiz passo a passo o q dizia para transformas uma foto em desenho preto e branco...
mas a qualidade das linhas ficou pessima!!! qual é o erro??
isso depende da foto??
e alguém sabe de algum tutorial que de para fikar em desenho colorido??
VALEU!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.