wbpdesign Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Bom eu uso o flash mx :: so que eu tenho um arquivo do flash mx 2004 que eu fiz so que não sei porq eu não consigo abriu no flash mx dis assimUNEXPECTED FILE FORMATnão quero instalar o flash mx 2004 porq e muito pesado como faco para abrir??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Qual o formato do arquivo? .fla?Porque tem extensoes mesmo que no flash mx 2004 professional aceita e que flash mx não, como por exemplo arquivos .asMas se for um arquivo .fla eu num sei qual o pro.Deveria aceitar normalmente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Fla Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 sim e em fla so que quando e feito em flash 2004 ai ex se você tenta abrir no flash 5.0 , flash mx tambem não abre so abre o flash mx 2004 ai e fodaajuda ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 o q você pode fazer, e peidr pra alguém q tenho o 2004.....salvar com formato antigo...ae sim roda de boa no MX....porque fora isso..num tem jeito mesmo não ow......abrasssss! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ai valeu Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 cara acho que eu vou terque istalar o flash 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wbpdesign
Bom eu uso o flash mx :: so que eu tenho um arquivo do flash mx 2004
que eu fiz so que não sei porq eu não consigo abriu no flash mx dis assim
UNEXPECTED FILE FORMAT
não quero instalar o flash mx 2004 porq e muito pesado
como faco para abrir???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.