rbordini Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 Confira o que o Tom Jobim teria escrito em tempos deWindows :É pau, é bugÉ o fim do programaÉ um erro fatalO começo do dramaE o turbo PascalDiz que falta um loginNão me mostra onde éE já trava no fimÉ dois, é trêsÉ o 486,É comando ilegalEssa coisa bloqueiaÉ um erro e dá bootÉ um disco mordidoHard disk estragadoAi meu Deus estou f...São as barras de espaçoExibindo um borrãoÉ a promessa de vídeoSe espalhando no chãoÉ o computadorMe fazendo de otárionão compila o programaSalva só o comentárioÉ o ping, é o pongO meu micro me chutaO scan não retiraO vírus filho da p...O Windows não entraE nem volta pro DOSnão funciona o resetMe detona a vozÉ abort, é retrayDisco mal formatadoPCTools não resolveNorton trava o tecladoÉ impressora sem fitaEngolindo o papelMeu trabalho de diasFoi cuspido pro céu...________________________[ ]'sRodrigo Bordini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 AUHAUHUAHUAHUHAUHA!!!!!!!!q bagui loko!!otro dia eu entrei num site q tinha um monte de musics desse tipo ae......vo tenta lembra o site ae eu posto umas musica aqui tb....auhauhauhauhauhauhuahuahuhauha!!!falow!!!!!!!!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 Nossa véio muito loko... tudo rima e na mais pura verdade... hauahuahauhu... desta eu gostei... bizarro...!Falow...! Meu, você me dá permução para colocar isso no meu site de humor...!??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.