Black Dragon Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 sim, eu fiz esse bannerzinho sexy aew pra ajudar vocês a entrarem nesse siteComo não é um serviço meu, não estou ganhando pra isso e tive esse problema, fiko feliz em divulgar esse site NINJA!ImageShack é um site que hospeda Imagens e Animações pra vc, dê um ADEUS aos problemas do seu website, se você tem preocupação com espaço e Upload/Download limite!Não eskeçam de ler o FAQ da página (é em ingles)Pros que não sabem muito ingles, aki vai uma explicação simples de como UPPAR uma imagem:- Vai ter uma caixa de busca de arquivo, só busque a imagem q você quer upar e dê OK! PRONTO!Ele já dá ateh o código necessário para colocar a figura em foruns e etc!Arquivos e tamanho limite aceitáveis:TAH AEW A DICA NINJA de Reveion! Feliz natal e bom 2005 pra todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Pô cara, realmente uma dica como essa é muito necessário. Precisava disso mesmo. Estou fazendo um site e foi fundamental. Obrigado.Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos os seres pensantes!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Dezembro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Pô cara, realmente uma dica como essa é muito necessário. Precisava disso mesmo. Estou fazendo um site e foi fundamental. Obrigado. E não podendo eskecer! é perfeito pra galera que quer por screenshots de trabalhos na parte Avaliações ou imagens de demonstração, ou ateh Print Screens!porque?O proprio site gera Thumbnails, página de visualização e espaço ilimitado pra suas tranqueras! UEBA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Dezembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2004 Já ouvi falar muito bem desse site...O pessoal lá da 3donline usa ele direto, sem falar no pessoal de fora.Grande iniciativa, Black. ps: A rosca da SB foi a melhor da semana... me matei de rir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Dezembro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2004 ps: A rosca da SB foi a melhor da semana... me matei de rir... Eu ia colocar a Rosca do Binho, maaaas, você sabe, não tow com tanta intimidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Dezembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2004 ps: A rosca da SB foi a melhor da semana... me matei de rir... Eu ia colocar a Rosca do Binho, maaaas, você sabe, não tow com tanta intimidade Esse pessoal é fogo!Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Dezembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2004 Eita... Esse Ninja num tem jeito mesmo rsrsrsrsrsrsrs... É fogo mesmo... Ou será que TEM fogo?!? hihihihihi...Tá bom, tá bom, já me calei.. hehe.. Fui!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.