Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Imageshack - Dica Ninja Pro 6 ^^


Black Dragon

Posts Recomendados

user posted image

sim, eu fiz esse bannerzinho sexy aew pra ajudar vocês a entrarem nesse site

Como não é um serviço meu, não estou ganhando pra isso e tive esse problema, fiko feliz em divulgar esse site NINJA!

ImageShack é um site que hospeda Imagens e Animações pra vc, dê um ADEUS aos problemas do seu website, se você tem preocupação com espaço e Upload/Download limite!

Não eskeçam de ler o FAQ da página (é em ingles)

Pros que não sabem muito ingles, aki vai uma explicação simples de como UPPAR uma imagem:

- Vai ter uma caixa de busca de arquivo, só busque a imagem q você quer upar e dê OK! PRONTO!

Ele já dá ateh o código necessário para colocar a figura em foruns e etc!

Arquivos e tamanho limite aceitáveis:

user posted image

TAH AEW A DICA NINJA ph34r.gif de Reveion! Feliz natal e bom 2005 pra todos! laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô cara, realmente uma dica como essa é muito necessário. Precisava disso mesmo. Estou fazendo um site e foi fundamental. Obrigado.

Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos os seres pensantes!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô cara, realmente uma dica como essa é muito necessário. Precisava disso mesmo. Estou fazendo um site e foi fundamental. Obrigado.

E não podendo eskecer! é perfeito pra galera que quer por screenshots de trabalhos na parte Avaliações ou imagens de demonstração, ou ateh Print Screens!

porque?

O proprio site gera Thumbnails, página de visualização e espaço ilimitado pra suas tranqueras! UEBA! ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...