EpFiRe Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 e ai galera beleza?Eu gostaria de saber se tem como eu chegar no flash e importar alguma coisa q eu fiz no corel, tem como?? B) valeu pela atenção galera!!!---===>>> EpFiRe <<<===---- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toninho-Sk8 Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 eaii! ! B)ah depende, você fez o que no corel? melhor , que extensão está ele? *.EPS provavelmente né.. acho que não dá não mano.. mas exporta pro SWIFT 3D e depois pro flash!! :)faloww..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 CDR eu acho q o flash não importa, mas você pode copiar do corel e colar no flash ou salvar em um formatointermediario como AI. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nilson Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 É só exportar como swf, pelo menos o 11 e o 12 fazem isto, ou copiar e colar mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 exporta a sua figura no corel como wmf e importa no flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Cara, apartir do Corel 10, você já pode fazer isso, mas o 11 é o mais indicado.... você pode fazer a seleção dos objetos a serem selecionados ou entaum selecionar o arquivo todo!!! depois exporta em swf.. abrindo no flash, ele separa tudo com objetos.. barbada pra edita depois... fica td como groupValeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
EpFiRe
e ai galera beleza?
Eu gostaria de saber se tem como eu chegar no flash e importar alguma coisa q eu fiz no corel, tem como??
B)
valeu pela atenção galera!!!
---===>>> EpFiRe <<<===----
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.